Sucesso de Squid Game na Netflix
Squid Game Season 2 tem se destacado de forma impressionante na Netflix. Depois de se tornar a série mais vista nos primeiros 11 dias após seu lançamento, ela agora se consolidou como a terceira série mais assistida da plataforma até o momento.
Recordes de Audiência
Segundo informações da Forbes, a nova temporada alcançou a marca de 152,5 milhões de horas de visualização. Nesse ranking, ela ocupa a terceira posição, atrás apenas de Wednesday e da primeira temporada de Squid Game.
Sobre a Série
Squid Game é um thriller sul-coreano que gira em torno de 456 competidores enfrentando joguinhos mortais em busca de um prêmio em dinheiro. O criador da série, Hwang Dong-hyuk, inspirou-se em suas próprias dificuldades e nas desigualdades sociais presentes na Coreia do Sul.
Expectativas para o Futuro
Com tantas visualizações até agora, resta saber se esta nova temporada conseguirá superar o sucesso estrondoso da primeira, que se tornou um fenômeno global em 2021. Para os fãs da série, uma terceira e última temporada está prevista para 2025, e a Netflix já começou a divulgar algum material promocional.
Interaja Conosco
Você já assistiu a Squid Game Season 2 (ou Round 6, como é conhecida no Brasil)? Compartilhe suas opiniões e comentários abaixo!