Josef Fares e a Recusa aos Jogos Serviço
Josef Fares, fundador da Hazelight Studios e conhecido por títulos como A Way Out e It Takes Two, reafirma sua posição contrária ao desenvolvimento de jogos serviço. Em declarações recentes, Fares afirmou que não está interessado em criar jogos nesse modelo, pois não acredita na viabilidade deles.
A Visão Criativa da Hazelight
Durante uma conversa, Fares deixou claro que para ele, a direção que as editoras estão tomando em relação aos jogos serviço não é a melhor. Segundo ele, “não os faremos, nem acredito neles. Penso que os serviços não são a melhor forma de prosseguir”. Ele espera que cada vez mais criadores se concentrem no que realmente amam, seguindo suas visões e paixões.
O Equilíbrio entre Criatividade e Finanças
Fares ressaltou a importância de se encontrar um equilíbrio no setor de jogos. Ele reconheceu que muitas editoras estão muito preocupadas com questões financeiras, mas enfatizou que é necessário respeitar a criatividade. “É preciso chegar a um meio termo. Também não te podes focar demasiado na criatividade”, disse ele. O equilíbrio é fundamental, e a Hazelight não comprometerá sua visão artística com preocupações financeiras.
Referências ao Novo Título da Hazelight
Recentemente, a Hazelight lançou novas informações sobre Split Fiction e seu impacto na narrativa dos jogos. Para saber mais sobre o enredo cativante, confira o novo trailer de Split Fiction.
Além disso, Fares trouxe novidades empolgantes durante uma apresentação recente. Saiba mais sobre isso no artigo Josef Fares apresenta novidade empolgante sobre Split Fiction.
Interaja nos Comentários
O que você acha da visão de Josef Fares sobre jogos serviço? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!