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    Parkour de Assassin’s Creed Shadows trouxe diversos problemas para a Ubisoft.

    Assassin’s Creed Shadows: Atraso no Lançamento

    O aguardado jogo Assassin’s Creed Shadows estava programado para ser lançado em fevereiro. No entanto, a Ubisoft anunciou que o lançamento foi adiado para o dia 20 de março. Essa mudança de data foi explicada em uma entrevista dada ao IGN.

    Razões para o Atraso

    De acordo com Charles Benoit, diretor do jogo, a complexidade dos telhados e do parkour foi um dos principais motivos para o atraso. Ele mencionou que a arquitetura do Japão feudal apresenta desafios singulares que exigem mais atenção da equipe de desenvolvimento.

    “A arquitetura japonesa, os telhados são super complexos”, afirmou Benoit. “Provavelmente a coisa mais complexa em que já trabalhei se compararmos com Odyssey e Syndicate. Precisávamos de códigos e animações específicas para suportar algo super fluido, alterando a transição do parkour para torná-lo ainda mais dinâmico. Portanto, esse foi o feedback que recebemos e que queríamos abordar, e realmente melhorou nos últimos meses.”

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    Aprimoramentos Adicionais

    Além das questões relacionadas ao parkour, a equipe da Ubisoft também utilizou esse tempo extra para implementar melhorias no sistema de progressão do jogo. Essas alterações visam proporcionar uma experiência mais polida e satisfatória aos jogadores.

    Experiência Preliminar

    Tivemos a oportunidade de jogar uma versão não finalizada do Assassin’s Creed Shadows e uma das críticas que surgiram foi em relação ao parkour, que foi considerado desajeitado. Essa versão ainda está em desenvolvimento, e é natural que ajustes sejam feitos até o lançamento oficial.

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    Assassin's Creed Shadows

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