Paradox revela informações sobre o adiamento de Cities Skylines 2 para consoles.

Atraso no Lançamento de Cities Skylines 2 para Consoles

Se você está ansioso pelo lançamento de Cities Skylines 2 nos consoles, é bom se preparar para esperar um pouco mais. De acordo com a desenvolvedora Paradox, o atraso na disponibilização do jogo para PlayStation e Xbox se deve a questões relacionadas “às limitações de hardware”.

Atualizações sobre a Versão para Consoles

Em um comunicado divulgado em seu site oficial, a Paradox forneceu uma atualização sobre o progresso da versão de consoles. O estúdio revelou que, após a realização de certos testes, Cities Skylines 2 apresentou problemas como sobrecarga de memória e quedas na taxa de quadros durante várias ações no jogo.

Problemas Identificados

Os responsáveis pelo jogo mencionaram que estão enfrentando desafios relacionados à simulação da CPU e aos gráficos da GPU. Esses problemas se tornam evidentes ao realizar ações que demandam mais do sistema, como a construção de prédios maiores que utilizam múltiplas entidades, o que resulta em dificuldades para gerenciar a carga de dados.

LEIA TAMBÉM:  Path of Exile 2 é um sucesso e já estabelece novos recordes na Steam.

Embora a equipe tenha conseguido deixar o jogo em um “estado jogável”, as correções necessárias exigem uma redução na qualidade gráfica, algo que o estúdio não considera aceitável para o lançamento.

Compromisso com o Lançamento

Ainda assim, a Paradox reafirmou que o lançamento para consoles é uma prioridade. O estúdio está explorando várias soluções com a ajuda de especialistas e continua trabalhando intensamente para entregar a versão do console de Cities Skylines II.

Por enquanto, o jogo permanece sem uma data de lançamento definida para os consoles, enquanto a equipe da Colossal Order foca em encontrar as soluções técnicas adequadas para atingir as metas estabelecidas.

Cities Skylines 2

Publicar comentário