Entrevista com Carrie Patel sobre Avowed
Durante uma conversa com o MinnMax, Carrie Patel, diretora de Avowed, destacou pontos importantes sobre o novo jogo. Ela enfatizou que o título não é um mundo totalmente aberto, contrariando uma percepção comum entre os jogadores.
Design do Jogo
Patel abordou o principal mal-entendido em torno de Avowed, esclarecendo que a escala do jogo é semelhante à de The Outer Worlds. “Ainda continuo a escutar pessoas a dizer que Avowed é um mundo totalmente aberto; é uma zona aberta”, explicou.
Desenvolvimento e Desempenho
Adiar o lançamento de Avowed para 2025 foi uma decisão que permitiu à equipe trabalhar mais no aperfeiçoamento do jogo. Carrie Patel ressaltou a importância desse tempo adicional, pois isso contribuiu para o desempenho esperado, principalmente na Xbox Series X, onde o jogo alcança “até 60fps”.
Jogabilidade e Interatividade
Um dos aspectos mais interessantes do jogo é a liberdade que os jogadores têm. Patel mencionou que as escolhas nos diálogos podem levar a resultados inesperados, permitindo que os jogadores se comportem como “otários” dependendo das decisões que tomam. Além disso, não há restrições de classes quanto ao uso de armas ou habilidades, o que promete uma experiência divertida e variada.
Interação com os Leitores
Estamos ansiosos para saber suas opiniões sobre as novidades de Avowed. O que você acha dessa abordagem diferente em relação ao ambiente do jogo? Deixe seus comentários abaixo!