O combate em Indiana Jones é intencionalmente caótico.

Introdução ao Jogo

A MachineGames já revelou várias vezes que desenvolveu Indiana Jones and the Great Circle com o objetivo de respeitar a verdadeira essência do famoso professor e explorador. Indy, como é conhecido, raramente utiliza armas de fogo, e quando o faz, é em situações de extrema necessidade.

Foco na Exploração e Aventura

Embora o jogo seja em primeira pessoa, não se trata de um jogo de tiro. O verdadeiro foco está na exploração, aventura, solução de quebra-cabeças e furtividade. Contudo, é importante notar que momentos de combate estarão presentes. Esses momentos serão intencionalmente caóticos, já que Indy não possui habilidades de luta refinadas.

Diretrizes de Combate

Jens Andersson, diretor de design do jogo, compartilhou sua visão sobre a abordagem do combate em Indiana Jones and the Great Circle. Segundo ele, Indy “nunca usa uma pistola como a primeira ou mesmo a segunda opção, e queríamos que isso fosse claramente percebido pelo jogador. Embora seja um lutador, ele não tem treinamento, e por isso o combate corpo a corpo será deliberadamente caótico. O jogador deve pegar qualquer objeto disponível e usar o que encontrar ao redor.”

Utilização de Objetos do Ambiente

Além do icônico chicote, os jogadores terão a oportunidade de utilizar diversos objetos espalhados pelos níveis do jogo. Itens como canos e martelos servirão para derrotar os inimigos, permitindo que Indy atue silenciosamente, sem alertar seus companheiros.

Indiana Jones

Publicar comentário