Nintendo quase rompeu tradição da série Zelda em Echoes of Wisdom.
A mudança na tradição de Link
A Nintendo revelou que quase quebrou uma tradição antiga da série The Legend of Zelda com o jogo Echoes of Wisdom. Este título tinha a intenção de mostrar Link falando pela primeira vez.
Declarações dos criadores
Em uma entrevista recente, Satoshi Terada e Eiji Aonuma, que são, respectivamente, o diretor e o produtor do jogo, confirmaram que foram escritas linhas de diálogo para Link. É notável que apenas o protagonista desta série nunca havia falado, mas, neste caso, a protagonista é Zelda.
Aonuma destacou: “Na verdade, no início Link falava.” No entanto, a equipe achou que essa abordagem não soava apropriada. Terada mencionou que tornou-se difícil decidir o que Link deveria dizer e que todas as tentativas resultavam em diálogos estranhos.
DICAS DE JOGOS: Flyff Brasil - MMORPG de mundo fantasia gratuito para jogar.
Decisão final
Diante dessa dificuldade em encontrar um diálogo satisfatório, a equipe decidiu seguir um caminho diferente, criando uma situação em que Link não pudesse falar. Assim, a tradição de Link permanecer mudo na série The Legend of Zelda foi mantida.
Publicar comentário