More

    Ne Zha 2 já arrecadou 1,3 bilhões de euros apenas nos cinemas chineses.

    Sucesso do Filme Ne Zha 2 na China

    O filme de animação Ne Zha 2 se tornou um verdadeiro fenômeno na China, superando os números de grandes blockbusters de Hollywood no país. Desde a sua estreia em 29 de janeiro, a produção já arrecadou mais de 1,31 mil milhões de euros nas bilheteiras chinesas. Esse valor impressionante já ultrapassa a receita do filme do Super Mario, fazendo de Ne Zha 2 o filme de animação que mais dinheiro gerou até agora nos cinemas.

    Reconhecimento Global

    Além de seu sucesso nas bilheteiras chinesas, Ne Zha 2 também conquistou um feito significativo ao se tornar o 17º filme com maior receita global. É o único filme que não foi produzido em Hollywood a figurar entre os 30 maiores sucessos de bilheteira mundial.

    Direção e Enredo

    Dirigido por Yang Yu, Ne Zha 2 impressiona pela maneira inovadora com que apresenta Nezha, uma figura da mitologia chinesa, e seu contexto. A animação incorpora diversos outros nomes mitológicos, tornando a narrativa rica e envolvente.

    Lucratividade da Produção

    Com um custo de produção de 76 milhões de euros, Ne Zha 2 se destaca como um dos filmes mais lucrativos da história do cinema. Sua receita nas bilheteiras já superou as realizadas por grandes franquias, como Star Wars e Marvel.

    Expectativas e Lançamentos Internacionais

    O filme chega hoje aos cinemas dos Estados Unidos e de outros países, como a Austrália. As previsões otimistas já indicam que Ne Zha 2 pode atingir a marca de 2 mil milhões de euros em arrecadação global.

    LEIA TAMBÉM:  Dificuldade de Metal Gear Solid Delta muda conforme a perspectiva do jogador

    Interação com os Leitores

    O que você achou do sucesso de Ne Zha 2? Compartilhe sua opinião nos comentários!

    Assuntos Relacionados

    Se você está interessado em outros conteúdos interessantes, confira as seguintes sugestões:

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...