Mafia: The Old Country priorizará a narrativa em vez de oferecer um mundo aberto tradicional.
Introdução ao Mafia: The Old Country
Recentemente, durante os Game Awards 2024, a Hangar 13 apresentou o primeiro trailer de seu novo jogo, Mafia: The Old Country. No evento, a equipe da produtora, incluindo o diretor Alex Cox e o presidente Nick Baynes, discutiu mais detalhes sobre este projeto emocionante.
Referências aos Jogos Anteriores
Em suas declarações, Cox e Baynes compararam The Old Country com Mafia 1 e Mafia 2, destacando que o novo título não se alinha tanto com Mafia 3, que é o mais recente da série.
- Aventura Linear: Cox mencionou que o jogo é uma aventura linear que permite ao jogador se desviar do caminho principal para explorar o ambiente.
- Foco na Narrativa: A história é o ponto central do jogo, guiando os jogadores por um enredo envolvente.
Estrutura do Jogo
Cox também esclareceu que Mafia: The Old Country não se encaixa na categoria de “mundo aberto”. Em vez disso, o jogo terá uma narrativa principal bem definida, sem a intenção de oferecer uma infinidade de missões secundárias e atividades opcionais.
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- Incentivo à Exploração: Apesar de não ser um jogo totalmente aberto, haverá oportunidades para explorar, mesmo que o foco seja seguir a narrativa principal.
- Definição de Estilo: A equipe enfatiza que o jogo não é apenas “puramente linear” nem “mundo aberto”, propondo uma abordagem que remete aos dois primeiros jogos da série.
Considerações Finais
Com essa estrutura, Mafia: The Old Country promete trazer uma experiência mais centrada na história, ao mesmo tempo em que proporciona momentos de exploração e descoberta.
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