Krafton admirou a inovação e criatividade da Tango Gameworks.

Introdução a Hi-Fi Rush 2

A Krafton fez uma recente revelação sobre o aguardado Hi-Fi Rush 2, compartilhando informações interessantes sobre o desenvolvimento do jogo e sobre a compra da Tango Gameworks.

Motivos da Aquisição da Tango Gameworks

Numa entrevista ao Games Industry.biz, Maria Park, a chefe de desenvolvimento da Krafton, explicou que a decisão de adquirir a Tango Gameworks foi impulsionada pela rica história de inovação e criatividade do estúdio. Além disso, destacou a singularidade de ser um estúdio pequeno, mas com uma base de fãs dedicada.

Maria Park comentou:

“Inicialmente, não tínhamos a certeza se o seu legado de habilidade e criatividade poderia continuar – especialmente após a saída do fundador Shinji Mikami. Mas a nossa visita ao estúdio dissipou essas preocupações.”

Novidades em Hi-Fi Rush 2

Em relação a Hi-Fi Rush 2, Park revelou que o novo jogo irá adotar uma abordagem de mundo mais aberto, uma resposta direta ao feedback recebido sobre o primeiro título da série.

LEIA TAMBÉM:  Estúdio explica o motivo do adiantamento de Like a Dragon

O objetivo é superar as expectativas dos fãs;
Comentários sobre o original indicavam que muitos jogadores sentiam que apenas passavam por fábricas;
Com isso em mente, o novo game proporcionará uma experiência mais dinâmica, embora não completamente aberta.

Maria Park afirmou:

“Não acho que será um mundo completamente aberto, mas sim um ambiente mais dinâmico no qual se joga.”

Desenvolvimento em Andamento

Além disso, foi revelado que a equipe da Tango Gameworks já estava trabalhando em Hi-Fi Rush antes da aquisição, com 6 meses de desenvolvimento em andamento. Todos os ativos e ferramentas pertinentes ao jogo serão transferidos da Microsoft para a Krafton, garantindo uma transição suave para o que está por vir.

Publicar comentário