Fã reimagina Bloodborne em perspectiva top down, sem sequência ou remasterização.

Bloodborne em Nova Perspectiva

Não é desta vez que poderemos anunciar o jogo Bloodborne em 60 FPS, assim como um remake ou remaster. Entretanto, temos uma novidade interessante que foi criada por um fã.

Projeto de Reimaginação

Utilizando o Unreal Engine 5, o desenvolvedor Maxime Foulquier está reimaginando o universo de Bloodborne em um estilo de jogo top down, semelhante ao que vemos em Diablo. Este projeto está em desenvolvimento ativo e promete trazer uma nova experiência para os jogadores. A informação foi compartilhada no perfil de Maxime Foulquier na rede social X.

A Mensagem de Maxime Foulquier

Em sua postagem, Maxime comentou sobre a pausa em seu trabalho anterior, um remake fiel de Bloodborne, que ele considerou “arriscado demais”. Ele então decidiu iniciar um novo projeto, que acredita ser mais seguro em relação a possíveis notificações judiciais:

HUNTERS! I haven’t touched Bloodborne Remake for a year for 50 reasons (too big, too risky to finally be C&D). But last week I decided to start a new project from scratch, Bloodborne Top Down Arena. Maybe you won’t like it, but I’m enjoying developing it and playing it 😂

Expectativas e Realidades

No momento, não há uma data de lançamento definida para esse novo projeto. A expectativa é grande, mas também há preocupação de que a Sony possa intervir antes que o desenvolvimento seja concluído.

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É interessante notar que, embora Maxime tenha decidido mudar de direção, ele tinha trabalhado em uma versão remake que era bastante fiel ao original. A decisão de criar um jogo em perspectiva diferente pode ser uma estratégia para evitar complicações legais, semelhante ao que ocorreu com outros projetos de fãs.

Bloodborne Top Down

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