Estúdio do Remake de Silent Hill 2 reconhece que cometeu “alguns erros” no passado.
Renovação da Bloober Team
A Bloober Team, um estúdio reconhecido por suas experiências no gênero de terror, busca se reinventar. Após enfrentar críticas em alguns de seus projetos anteriores, a equipe está determinada a demonstrar seu crescimento com o recente lançamento do remake de Silent Hill 2 e o anúncio de um novo jogo original de ficção científica e terror de sobrevivência, intitulado Cronos: The New Dawn.
Sucesso de Silent Hill 2 Remake
Com o sucesso comercial do remake de Silent Hill 2, que já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas, a equipe vive um momento de renovada confiança. Segundo o produtor e diretor Jacek Zieba, a Bloober Team enfrentou dificuldades antes do lançamento do remake, mas agora está pronta para mostrar suas capacidades em desenvolver ideias originais.
Jacek Zieba comentou: “Queremos ser uma empresa de terror. Estamos em busca do nosso nicho e acreditamos que o encontramos. Agora, vamos evoluir com ele. O processo é mais complexo, mas também ocorre de maneira orgânica. Assim como no Layers of Fear, quando as pessoas no estúdio reconheceram: ‘Ok, fizemos alguns jogos ruins antes, mas evoluímos’.”
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O Desafio de Projetos Originais
Embora o remake tenha sido supervisionado pela Konami, o verdadeiro desafio para a Bloober Team será com projetos como Cronos, onde eles têm como meta produzir conteúdo original e de alta qualidade no gênero de terror.
Foco em Cronos: The New Dawn
A Bloober Team deseja aproveitar o momento positivo e está concentrada no desenvolvimento de Cronos: The New Dawn. Contudo, o grande teste será descobrir se a equipe consegue replicar o sucesso alcançado com os remakes em suas criações originais.
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