Diretor de Days Gone expressa tristeza pela falta na celebração dos 30 anos do Play
Reclamações sobre Days Gone
É impressionante como a cada poucos meses alguém da equipe de Days Gone se manifesta sobre a maneira como o jogo foi tratado, seja pela Sony, pelos jogadores ou pela mídia em geral. Neste contexto, John Garvin, diretor e roteirista do jogo, trouxe à tona suas reivindicações em um vídeo comemorativo de 30 anos do PlayStation, onde notou que a produção da Bend Studio foi ignorada nas celebrações.
A Lanterna Sobre Days Gone
No seu perfil na rede social X, Garvin expressou sua decepção com a falta de reconhecimento ao afirmar:
“É sobre… ignorar a Bend Studio… é como se Syphon Filter e Days Gone nunca tivessem acontecido.”
O vídeo que Garvin menciona é bem breve e sua primeira metade se concentra nas novas grandes produções do PlayStation, deixando de lado uma parte importante da sua história, que inclui jogos como Syphon Filter, um dos maiores clássicos da época.
DICAS DE JOGOS: Flyff Brasil - MMORPG de mundo fantasia gratuito para jogar.
Desfecho para Days Gone
Com a oficialização do cancelamento da sequência, Garvin, que se desligou da Bend Studio em 2020, frequentemente utiliza as redes sociais para expressar suas opiniões sobre as decisões da Sony. Ele acredita firmemente que Days Gone merecia mais reconhecimento e melhores vendas.
Qual é a sua opinião sobre isso? Você também acha que o jogo merecia mais atenção ou acha que a comoção é um exagero em torno de uma obra mediana?
Publicar comentário