Diretor de Baldur’s Gate 3 destaca qualidades de Dragon Age: The Veilguard

Sucesso de Dragon Age: The Veilguard

Dragon Age: The Veilguard está conquistando muitos jogadores que já tiveram a chance de testar o jogo. Entre eles, destaca-se Michael Douse, diretor editorial da Larian Studios, o estúdio responsável pelo aclamado Baldur’s Gate 3.

Comentários de Michael Douse

Em sua conta na plataforma X, Douse fez diversos elogios ao jogo, traçando comparações com séries de alta qualidade da Netflix. Ele compartilhou sua experiência de forma descontraída, afirmando:

“Tenho jogado Dragon Age: The Veilguard em total sigilo, atrás da minha mochila no escritório, em frente a uma janela gigante, na cozinha. Pode ser que você esteja se perguntando se este jogo é compatível com a minha experiência durante o BG3. Portanto, vou abordar essa questão.”

LEIA TAMBÉM:  Quais jogos você irá jogar neste fim de semana?

Comparações e Feedback

Douse descreve Dragon Age: The Veilguard como:

  • “Uma ótima série Netflix de nove temporadas, bem-feita, focada nas personagens e que pode ser assistida compulsivamente”.
  • Ele também compara o sistema de combate a jogos como Xenoblade e Hogwarts Legacy, ressaltando que o estúdio soube escolher adequadamente os momentos de história e exploração.

O diretor conclui dizendo que este é “o primeiro jogo Dragon Age que realmente sabe o que quer ser.”

Data de Lançamento e Avaliações

Dragon Age: The Veilguard estará disponível a partir de 31 de outubro para PC e Xbox Series. Atualmente, o jogo possui uma nota de 84 no Metacritic, e resta saber se a percepção do público será semelhante a essa classificação.

Dragon Age: The Veilguard

Publicar comentário