Design do Switch 2 possivelmente revelado por empresa canadense; confira os detalhes
Expectativas para o Novo Console da Nintendo
Estamos nos aproximando das etapas finais de 2024 e, até agora, a Nintendo não compartilhou muitas informações sobre sua nova geração de consoles. Enquanto isso, a Dbrand, uma empresa canadense de periféricos, afirma que seu novo case apresenta o formato do que seria o design oficial do Switch 2.
Anúncio da Dbrand
Na última quinta-feira, dia 12, a Dbrand publicou no X (antigo Twitter), uma imagem que faz referência ao novo console da Nintendo. A postagem exibia a parte de trás de um case, acompanhada da mensagem: “não responderemos a nenhuma pergunta neste momento”. Logo depois, a empresa disponibilizou um link de anúncio para promover o produto, chamado Switch 2 Killswitch.
A página do case mostra uma animação que parece ser uma renderização de uma caixa translúcida com um console dentro. A Dbrand afirma que o console interno retratado é o sucessor do Nintendo Switch.
Renderizações e Mensagens Secretas
Recentemente, surgiram alguns casos suspeitos do Switch 2 em sites de produtos chineses, mas esta é a primeira vez que uma fabricante ocidental de periféricos publica uma imagem do que afirma ser o novo console. A renderização do case Switch 2 Killswitch contém um código secreto, formado por uma série de números hexadecimais. Ao serem convertidos para texto, a mensagem revela: “por que você está decifrando isso?”
DICAS DE JOGOS: Flyff Brasil - MMORPG de mundo fantasia gratuito para jogar.
A Dbrand e Suas Polêmicas
A Dbrand é reconhecida por suas ações controversas, muitas das quais têm a Nintendo como alvo. No ano passado, por exemplo, a empresa lançou um conjunto de decalques não oficiais para o modelo atual do Switch com tema de Zelda, que continham a frase “vão se fod** advogados”.
O site que oferecia esses decalques tinha uma seção chamada “O Poder do Plágio”, onde criticava a decisão da Nintendo de lançar um console com tema Zelda, afirmando que oferecia uma alternativa mais acessível. A Dbrand se posicionou dizendo que, quando uma das empresas mais litigiosas do mundo cobra US$ 359,99 para substituir um console por uma edição limitada, apenas a Dbrand estaria disposta a oferecer uma “reinterpretação criativa” a um preço mais baixo.
Cautela com as Informações
Até o momento, nenhuma informação divulgada foi confirmada oficialmente pela Nintendo. Portanto, é prudente tratar essas informações com cautela.
Publicar comentário