Desenvolvedor de Palworld afirma que jogo não foi prejudicado na TGA e solicita tranquilidade.

Palworld e a Exclusão nas Indicações do The Game Awards 2024

Ao acompanhar os nomeados para o The Game Awards 2024, muitos fãs notaram que alguns jogos impactantes, como Palworld, não foram indicados. Essa situação gerou desapontamento entre os admiradores do título, que consideraram a ausência como injusta. No entanto, a Pocket Pair, desenvolvedora do jogo, pediu calma aos fãs em relação à situação.

Reação da Pocket Pair

No X (antigo Twitter), Bucky, gerente de comunidade global de Palworld, fez uma publicação aconselhando os fãs a serem “menos dramáticos” e a pararem de reclamar sobre a falta de indicações. Ele declarou:

“Não, eu não acho que Palworld foi desprezado. O Twitter se tornou um lugar tão sério. Parem de ser jogadores dramáticos. Nem tudo é conspiração. Dito isso… Satisfactory foi 1000% desprezado e estarei expressando essa opinião pessoalmente na The Game Awards até enjoarem.”

Ajustes e Regras sobre Acesso Antecipado

Bucky se referiu às reclamações de jogadores sobre o jogo não ter recebido nenhuma indicação. Apesar de Palworld estar em acesso antecipado, isso não é um empecilho segundo as regras do The Game Awards, já que outros jogos, como PUBG, foram indicados enquanto estavam nesse mesmo formato em 2017. Por sua vez, Satisfactory, que fez muito sucesso na plataforma Steam em 2024, também ficou um longo período em acesso antecipado antes de seu lançamento oficial em setembro deste ano.

LEIA TAMBÉM:  Phil Spencer faz comentário sutil sobre o preço da PS5 Pro

Opinião dos Fãs

Agora, a discussão se intensifica entre os fãs: você acredita que Palworld ou Satisfactory mereciam mais reconhecimento nas indicações do The Game Awards 2024?

Screenshot de Palworld

Publicar comentário