CEO da Microsoft afirma que ser fã do Xbox é jogar “jogos Xbox em todos os seus dispositivos”
O Novo Significado de “Fã Xbox”
Satya Nadella, CEO da Microsoft, destacou que o conceito de ser um “fã Xbox” está passando por uma transformação. Para ele, um verdadeiro fã da divisão de jogos da Microsoft é aquele que consegue aproveitar os jogos da Microsoft Gaming em qualquer dispositivo.
A Campanha Publicitária “Isto é uma Xbox”
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com investidores, Nadella mencionou a campanha publicitária “Isto é uma Xbox”. Essa campanha exemplifica a nova abordagem da empresa para redefinir a experiência de ser um “fã Xbox”.
Sobre o Investimento na Activision Blizzard King
Quando questionado sobre o retorno inicial do investimento na Activision Blizzard King, Nadella expressou confiança em sua posição no setor de jogos. Ele afirmou: “Sim, quer dizer, sinto-me muito, muito bem sobre a nossa posição no gaming.”
Ele ressaltou que, atualmente, é um ótimo momento para o segmento de jogos, destacando lançamentos como *Black Ops* e o novo *Call of Duty*. Segundo ele, tem sido incrível observar o lançamento desses jogos e a repercussão em torno deles, além do entusiasmo gerado na comunidade de jogadores.
DICAS DE JOGOS: Flyff Brasil - MMORPG de mundo fantasia gratuito para jogar.
Aposta no Crescimento do Gaming
Nadella comentou sobre a aposta da Microsoft na principal categoria de crescimento do entretenimento, que, segundo ele, é o gaming. Ele declarou: “Se pensar nisso, certo, escolhemos a principal categoria de crescimento no entretenimento, que pensamos ser o gaming, e dissemos que vamos duplicar a aposta nisso.”
O Legado do Microsoft Flight Simulator
O CEO também lembrou que o *Microsoft Flight Simulator* foi lançado antes mesmo do Windows e do Office, ressaltando que o objetivo sempre foi “levar a alegria do gaming para todo o lado.” Ele enfatizou que as atuais campanhas publicitárias da Xbox visam redefinir o que significa ser um fã, promovendo a ideia de que é possível desfrutar da Xbox em todos os dispositivos.
Progresso na Estratégia de Conteúdo
Para concluir, Nadella afirmou que a estratégia em torno do conteúdo da Activision está ganhando força, e ele se sente otimista a respeito dos avanços já realizados.
Publicar comentário