More

    Bioware conta atualmente com menos de 100 funcionários.

    Transferências e Despedimentos na Bioware

    A Bioware anunciou recentemente que alguns de seus funcionários foram realocados para diferentes estúdios da Electronic Arts. Enquanto uma equipe reduzida se concentra na pré-produção de um novo jogo da série Mass Effect, relatos de demissões começaram a surgir, indicando que as transferências podem ser permanentes.

    Dificuldades na Transição

    Jason Schreier, do Bloomberg, recebeu informações de vários colaboradores da Bioware. Muitos deles afirmaram que as transferências para outros projetos na EA não são temporárias: elas são definitivas. Isso significa que, se algum funcionário quiser retornar à Bioware no futuro, precisará se inscrever novamente quando as vagas se abrirem.

    Surpresa e Descontentamento

    Funcionários expressaram sua surpresa e insatisfação ao compartilhar suas experiências com Schreier. Muitos ingressaram na Bioware com o sonho de desenvolver RPGs e participar de séries renomadas, como Mass Effect. Entretanto, agora estão sendo direcionados para projetos de jogos de esporte ou ação, áreas nas quais não tinham interesse.

    LEIA TAMBÉM:  MultiVersus tem data definida para seu encerramento

    Redução da Equipe

    Atualmente, a equipe da Bioware conta com menos de 100 funcionários, um número que representa cerca de metade de seu efetivo há dois anos. Esta pequena equipe está focada exclusivamente na pré-produção do próximo título da série Mass Effect.

    O que você acha das recentes mudanças na Bioware? Sinta-se à vontade para compartilhar suas opiniões nos comentários abaixo!

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...