Introdução
O tão aguardado jogo da Mulher-Maravilha, anunciado em 2021 pela desenvolvedora Monolith Productions, pode ter seu lançamento adiado por tempo indeterminado, enfrentando até mesmo o risco de ser cancelado. As informações sobre problemas no desenvolvimento vieram à tona recentemente.
Problemas no Desenvolvimento
De acordo com fontes que falaram com Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, o jogo está passando por grandes dificuldades que podem atrasar sua conclusão por vários anos. O projeto já passou por um reboot e trocas de diretores, o que tem afetado sua continuidade.
Outro fator preocupante é o orçamento do jogo, que já superou os US$ 100 milhões.
Uma das ideias iniciais para o jogo incluía a possibilidade de a Mulher-Maravilha desenvolver relações de amizade com seus inimigos. No entanto, essa proposta foi descartada em favor de um enfoque mais convencional, utilizando elementos típicos de outros jogos de ação e aventura.
Além disso, muitos diretores da Monolith Productions deixaram a empresa em direção à EA, aumentando as especulações sobre o possível cancelamento do projeto.
A Posição da Warner Bros
Antes de iniciar o trabalho no jogo da Mulher-Maravilha, a Monolith estava desenvolvendo uma nova propriedade intelectual com um sistema inovador para criar histórias procedurais. No entanto, a Warner Bros, publisher do jogo, não demonstrou interesse, optando por não investir em novos personagens e universos do zero. Após três anos, a empresa decidiu cancelar o projeto.
Novos Desdobramentos para Batman
Para os fãs do Batman, Jason Schreier revelou que a Rocksteady está interessada em criar um novo jogo solo do Homem-Morcego. No entanto, esse projeto também pode levar vários anos para ser realizado.
Considerações Finais
E então, leitor, você ainda se recorda do jogo da Mulher-Maravilha? Ou está mais ansioso por um novo título do Batman? Compartilhe sua opinião nos comentários!