More

    Assassin’s Creed Shadows apresenta superfícies que não podem ser escaladas.

    Assassin’s Creed Shadows

    O aguardado jogo da famosa saga da Ubisoft, Assassin’s Creed Shadows, está prestes a ser lançado e traz uma proposta diferente em relação aos títulos anteriores.

    Novidades no Sistema de Escalada

    De acordo com Simon Lemay-Comtois, um dos diretores do jogo, nem todas as paredes e superfícies poderão ser escaladas pelos protagonistas. Essa mudança é notável, pois, ao longo da série, a escalada ilimitada sempre foi uma característica comum.

    Simon explica: “Isto foi muito importante para nós”. Ele ainda destaca que essa decisão trouxe um novo desafio: “Tivemos de ser mais cuidadosos ao criar autoestradas de parkour interessantes. Isso nos deu mais controle sobre onde Naoe pode ir e onde Yasuke não pode, tornando os dois estilos de jogo ainda mais contrastantes.”

    Elementos do Parkour

    A Ubisoft informa que, embora certas áreas não possam ser escaladas, ainda haverá muitas superfícies disponíveis para isso. Em algumas zonas, os jogadores precisarão usar um pouco mais de criatividade para encontrar uma maneira de progredir.

    LEIA TAMBÉM:  SNK deseja criar um novo Metal Slug com a equipe por trás de Streets of Rage 4.

    Um artigo compartilhado pela Ubisoft detalhou várias habilidades do sistema de parkour, que incluem:

    • Parkour Up
    • Parkour Down
    • Recovery Roll
    • Sprint Dodge

    Além dessas habilidades, foi destacado o uso de um gancho por Naoe, que facilitará escaladas em paredes e a travessia de vãos no terreno.

    Data de Lançamento

    O lançamento de Assassin’s Creed Shadows está previsto para o dia 14 de fevereiro de 2025.

    Assassin's Creed Shadows

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...