Ex-funcionário da Bethesda critica a quantidade excessiva de carregamentos em Starfield.
História de Nate Purkeypile na Bethesda
Nate Purkeypile ingressou na Bethesda em 2007, onde contribuiu para o desenvolvimento de diversos jogos, incluindo Starfield. No entanto, sua trajetória na empresa chegou ao fim em 2021. Durante esse período, Purkeypile notou que o jogo não apresentava tantos carregamentos como na versão que foi lançada ao público em 2023, o que lhe causou surpresa.
Motivos da Saída de Purkeypile
Em uma entrevista ao Videogamer Podcast, Purkeypile explicou que sua decisão de deixar a Bethesda foi influenciada pelo descontentamento com o ambiente de trabalho e as exigências da equipe. Apesar disso, ele enfatizou que, na época em que participou do projeto, os carregamentos eram menos frequentes.
Reflexões sobre os Carregamentos em Starfield
O ex-desenvolvedor mencionou que a fragmentação notável no design de Starfield está ligada ao uso do Creation Engine. Ele ficou bastante surpreso ao perceber a quantidade de telas de carregamento em Neon, o que atribui à necessidade de dividir o mapa para garantir um bom desempenho.
Purkeypile comentou: “Muito disso é para bloquear coisas devido ao desempenho em Neon.” Ele também mencionou que em New Atlantis, durante a viagem de trem pela cidade, “penso que simplesmente permite que não tenhas de ficares ali sentado toda a viagem.”
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Conclusão
O debate sobre a abundância de telas de carregamento em Starfield levanta questões importantes sobre o design e a execução do jogo. A opinião de Purkeypile traz à tona considerações sobre as escolhas feitas pela equipe de desenvolvimento e o impacto que isso tem na experiência do jogador.
Concordas que os carregamentos são abundantes em Starfield?
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