Diretor de Final Fantasy VII Rebirth solicita a não criação de mods ofensivos para PC

Anúncio de Lançamento de Final Fantasy VII Rebirth

A Square Enix informou que Final Fantasy VII Rebirth será lançado para PC no dia 23 de janeiro de 2025. Com a proximidade da data de lançamento, o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, fez um apelo à comunidade de modding para que evitem criar ou instalar mods que possam ser considerados ofensivos ou inapropriados.

Considerações sobre Mods

Embora a equipe de produção não tenha planos de oferecer suporte oficial para mods, Hamaguchi expressou seu respeito pela criatividade dos modders, desde que suas criações respeitem os limites apropriados.

Esse pedido é semelhante ao que foi feito anteriormente por Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, que também solicitou que os jogadores se abstivessem de utilizar mods inadequados na versão para PC de seu jogo.

LEIA TAMBÉM:  Ranking: os melhores jogos de sobrevivência da história

Conteúdo Adicional e Futuras Considerações

Hamaguchi também mencionou que a equipe considerou a possibilidade de desenvolver conteúdo adicional para Final Fantasy VII Rebirth, semelhante ao DLC INTERmission de Final Fantasy VII Remake. Contudo, devido a recursos limitados, a prioridade foi dada à finalização do terceiro jogo da trilogia.

Ele destacou que, dependendo da demanda dos jogadores após o lançamento, a equipe poderá reavaliar a criação de conteúdos extras.

Disponibilidade

Portanto, o tão aguardado jogo estará disponível para PC a partir de 23 de janeiro de 2025.

Final Fantasy VII Rebirth

Publicar comentário