Menos de 300 jogadores participaram da Season 3 de Suicide Squad no Steam.

Lançamento da Season 3

No dia 1 de outubro, Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu sua Season 3, que trouxe como destaque a nova personagem jogável Lawless, filha de Deadshot. Apesar da adição dessa nova figura, a Rocksteady não conseguiu despertar o interesse esperado pelo jogo.

Novidades e Atrações da Season 3

A nova versão da personagem é uma variante do universo Elseworlds e vem acompanhada de novas armas, equipamentos e desafios. Apesar disso, Suicide Squad: Kill the Justice League continua a apresentar números de jogadores extremamente baixos na plataforma Steam, que é a principal para PC, operada pela Valve.

Números Preocupantes

Nos últimos 30 dias, somente 282 jogadores se conectaram a Suicide Squad: Kill the Justice League durante um período de 24 horas. Nesse exato momento, o número de jogadores ativos mal chega a 122. Esses números são alarmantes e indesejados por qualquer produtora, especialmente para um jogo de serviço que foi lançado há pouco tempo.

LEIA TAMBÉM:  Uma das piores séries da HBO foi cancelada

Impacto na Recepção da Warner Bros.

A Warner Bros. já se manifestou publicamente sobre o desempenho do jogo, admitindo que ele não atingiu as metas estabelecidas. A empresa considera Suicide Squad: Kill the Justice League como um dos principais fatores que contribuíram para uma queda de 41% na receita de sua divisão de jogos. Apesar disso, a empresa ainda não demonstra intenção de se afastar do modelo de jogos como serviço.

Publicar comentário