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    Nioh passou por duas refações antes de seu lançamento.

    Desenvolvimento de Nioh

    Nioh é uma das mais emocionantes propriedades intelectuais lançadas pela Koei Tecmo, mas sua trajetória de desenvolvimento foi repleta de desafios. O processo de criação do jogo se estendeu por um período impressionante, algo que o CEO da empresa, Yoichi Erikawa, admite que não permitiria a outros.

    Confissões do CEO

    Em uma entrevista recente, Erikawa revelou que ele mesmo foi o principal responsável pelo prolongado desenvolvimento de Nioh, que levou mais de 12 anos para ser lançado. O jogo, um RPG do gênero masocore, foi aclamado pelos jogadores após seu lançamento em 2017.

    As Reversões do Jogo

    • O jogo foi refeito duas vezes antes de sua versão final.
    • Erikawa não estava satisfeito com os resultados iniciais e acreditava que um jogo deveria oferecer uma nova forma de entretenimento.
    • Se não estivesse satisfeito com o projeto, Erikawa ordenava que tudo fosse refeito.
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    A Filosofia de Desenvolvimento

    Erikawa se referiu ao desenvolvimento de Nioh como uma busca por auto-gratificação. Ele observou que, se fosse um de seus funcionários, a demora de 12 anos em um projeto resultaria em demissão. No entanto, ele não lamenta as decisões de reconstruir o jogo três vezes, já que o resultado final foi considerado um bom jogo.

    Começo do Desenvolvimento

    O desenvolvimento de Nioh teve início em 2004 na Koei. Porém, após a fusão com a Tecmo em 2008, a primeira versão do jogo foi cancelada, e a empresa optou por transferir o projeto para a Omega Force. Após mais uma interrupção, a Team Ninja foi encarregada de dar continuidade ao desenvolvimento. Erikawa acompanhou de perto todo esse processo, garantindo que as visões da empresa fossem mantidas.

    Imagem do jogo Nioh

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