Game Freak estava desenvolvendo um jogo cooperativo online de Pokémon

O Vazamento da Game Freak

O recente caso de vazamento da Game Freak, resultante de um ataque hacker, gerou muitas discussões e polêmicas. Entram na pauta até mesmo pokémons e a interessante relação entre humanos e criaturas. Agora, surgem informações sobre um jogo da franquia Pokémon que parece ter sido cancelado.

Pokémon e o Jogo “Rodeo”

Com o codinome “Rodeo”, a Game Freak estava desenvolvendo um título online focado em partidas cooperativas, onde treinadores poderiam montar em seus pokémons. Além das montarias, os treinadores teriam a chance de personalizar suas criaturas com pinturas. Cada pokémon teria habilidades únicas, que não se assemelham às tradicionais vistas em animações e batalhas.

Algumas imagens que oferecem detalhes sobre as mecânicas do jogo foram divulgadas em um perfil do Imgur, trazendo artes que mostram tanto os treinadores quanto os pokémons.

LEIA TAMBÉM:  Metacritic intensifica moderação após ataque a Dragon Age: The Veilguard

Vazamentos e Vídeos do Pokémon Rodeo

No X, diversos perfis que cobrem o vazamento começaram a compartilhar trechos de jogabilidade do jogo. Esses vídeos, provenientes de uma versão protótipo, têm apenas alguns segundos de duração e não revelam objetivos claros, deixando a imaginação dos jogadores livre para especulações.

Entre os pokémons que poderiam ser selecionados em Rodeo, a lista divulgada definitivamente inclui o famoso Charizard, assim como outros queridos do público.

Devido à natureza do vazamento, a Nintendo e a Game Freak podem solicitar a remoção desses conteúdos a qualquer momento.

As informações sobre o jogo ainda geram confusão, com algumas fontes mencionando que se trata apenas de um jogo vazado, enquanto outras afirmam que o projeto foi cancelado ou agora é referido pelo codinome Synapse.

Publicar comentário