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    Dying Light: Edição especial de quase R$ 2 milhões não teve compradores

    Introdução ao Dying Light

    Quando o jogo Dying Light foi lançado em 2015, ele trouxe diversas edições, incluindo uma convencional, uma edição de colecionador e uma versão bastante inusitada chamada My Apocalypse. Esta versão tinha um preço exorbitante de 250 mil libras, aproximadamente R$ 2 milhões, e, segundo relatos, nenhuma unidade foi vendida. No entanto, essa situação pode ter sido benéfica de alguma forma.

    O que era a edição My Apocalypse?

    A edição My Apocalypse não apenas incluía itens comuns de jogos, mas também oferecia uma série de produtos bastante extravagantes, tais como:

    • Abrigo real contra zumbis, criado pela empresa Tiger Log Cabins;
    • Estátua em tamanho real de um Volatile (uma das criaturas do jogo);
    • Óculos de visão noturna;
    • Fraldas, em uma alusão à ideia de “se borrar de medo”;
    • Headsets da Razer;
    • Uma viagem para conhecer a Techland;
    • A chance de ter o rosto do comprador inserido no jogo;
    • Aulas de parkour.
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    Impacto no Marketing

    Apesar de não ter sido comprada por ninguém, a gerente de relações públicas da Techland, Paulina Dziedziak, afirmou em uma entrevista que a edição My Apocalypse foi uma jogada de marketing vantajosa. Ela atraiu a atenção da mídia especializada, gerou comentários entre os fãs e criou um burburinho que ajudou a divulgar o jogo.

    Reflexão Final

    Você conhecia essa edição peculiar de Dying Light? Compartilhe sua opinião nos comentários!

    Para mais informações, veja a edição especial de Dying Light que custava 300.000€ não teve compradores, o modo roguelite de Dying Light 2 que se torna definitivo ou confira os quatro novos jogos gratuitos liberados pela Xbox para o fim de semana.

    Dying Light

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