Mateusz Tomaszkiewicz e sua Nova Jornada
Mateusz Tomaszkiewicz, que foi o principal criador de missões em The Witcher 3, está agora liderando o desenvolvimento de um novo projeto na Rebel Wolves. Juntamente com outros ex-membros da CD Projekt RED, ele está trabalhando em um RPG intitulado Blood of the Dawnwalker, que apresenta um mundo aberto, porém de escala reduzida.
O Mundo Aberto de Blood of the Dawnwalker
Em uma declaração à GamesRadar, Tomaszkiewicz explicou como um mundo menor pode proporcionar uma experiência mais rica e memorável. Ele afirmou: “O mundo é muito mais pequeno, o que me fez experienciá-lo diferentemente. Quando o mundo é mais pequeno e o exploras com mais calma e relaxado, começas a memorizar os locais e sentes que conheces o lugar. Faz-te sentir que estás mais enraizado.”
Essa abordagem pode ser bem-vinda entre os jogadores que estão cansados de explorar mapas gigantescos onde é difícil se conectar com o ambiente. A equipe acredita que esse design favorece uma jogabilidade mais interessante, pois cada espaço precisa ser aproveitado para criar experiências únicas.
Campanha e Jogabilidade
O Blood of Dawnwalker contará com uma campanha de 30 a 40 horas, o que promete oferecer uma narrativa envolvente e rica em detalhes. Além disso, uma das características inovadoras do jogo é a possibilidade de eliminar NPCs importantes, proporcionando ao jogador maior liberdade nas suas escolhas e consequências.
Expectativas do Jogo
A proposta da Rebel Wolves de desenvolver um RPG com um ambiente mais íntimo deve ressoar com muitos jogadores. Eles buscam criar um sentido de pertencimento no mundo, oferecendo aos jogadores a chance de se sentirem verdadeiramente imersos e familiarizados com o espaço, algo que pode ser uma mudança refrescante em um cenário de jogos frequentemente dominado por mundos vastos e impessoais.
Conclusão
A nova direção de Blood of the Dawnwalker promete uma experiência inovadora no gênero RPG. A iniciativa busca equilibrar a liberdade de exploração com uma narrativa sólida e um mundo que os jogadores podem realmente se sentir parte, em vez de apenas visitantes. O que você acha dessa nova abordagem? Compartilhe sua opinião nos comentários!